domingo, 31 de outubro de 2010

Papo Furado: Meu encontro com um dragão

Samara: sabe quem eu vi no shopping essa semana?
Angus: quem? =O
Samara: o dragaoooo
Angus: OMG!! QUE HORROR!!
Samara: a recepcionista de onde eu trabalhava... lembra dela? rsrsrsrs
Angus: clarooo... uahauhauahuahauahauhauhauha... você se escondeu, certo?
Samara: piiooooor... veio falar comigo
Angus: e você conseguiu sobreviver! uahauhauha
Samara: falou meu nome altooo, pra todo mundo da loja saber que eu a conhecia
Angus: UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHA
Samara: tá rindo porque não foi contigo
Angus: caaaara, eu nem lembro da cara dessa/desse mulher/homem
Samara: kkkkk... sorte a sua! Eu lá toda distraida... de repente a voz: "Ô Samara"... putz meu sangue gelou
Angus: uahauahuahauahuhauahauah
Samara: olhei pra tras... ahhhhh dragao ahhhhhhh
Angus: e você achando que tinha se livrado... uahauhauahauahuh
Samara: aaaahhhhhhh
Angus: não sabia que animais podiam entrar no shopping
Samara: PQP! culpa de sao jorge, achei que ele tivesse prendido melhor, olha no que deu... deixou fujir...
Angus: uahauhauahauhauahauhauhauha
Samara: rsrsrsrsrsrs
Angus: ele devia ta lá por perto, deve ter levado o bichinho pra dar uma volta coitado
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Boaaaa!
Angus: auhauahuahauahuahauahuahauhauahauh
Samara: poxa sao jorge, na proxima dá um trato nas escamas do bicho, pra não passar vergonha em publico
Angus: auHAUhauAHuha uHAUhuahAUhauhAUH por que? tava ruim assim? xD
Samara: aquilo tem melhor? aquilo la so tem 2 lados: o ruim e o pior ainda
Angus: UAHuahUAHuahUAHuhauHAUhauhUAHu
Samara: ô...
Angus: as vezes eu tinha que "seduzi-la" pra ela deixar eu ir te ver... ate hoje durmo de luzes acesas... uahauhau ahauhauah
Samara: você seduzia aquilo, sem virar pedra? como você conseguia coragem??
Angus: quando eu chegava lá pra te ver, eu dizia: "aaaah tia, você sabe que eu te amo!"
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: aí ela deixava eu entrar... uahauhauahuah
Samara: kkkkkkkkk
Angus: VOCÊ NAO SABE COMO ERA DIFICIL FINGIR QUE GOSTAVA DAQUILO!!!!!
Samara: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Angus: uahauahuahauahauhau xD
Samara: e imaginar que a gente ta falando de uma pessoa...
Angus: iihh é mesmo... tinha esquecido... sempre achei que era um sei la o que... eu heim
Samara: é uma/um mulher e/ou sei la mais o que... mas no fundo, beeeeeeem la no fundo, é uma quase mulher
Angus: uahauahuahauahuahauahuaauhaa... é um hibrido de dragao com mulher
Samara: quer dizer... nasceu menina, só que se desviou ao longo do caminho
Angus: UAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUHA
Samara: KKKKK
Angus:
imagina só quando essa pessoa nasceu? o medico deve ter impurrado de volta e falado "VOLTA! AINDA NAO TA PRONTO"... uahauahuahauhauahuah
Samara: "Tesoura! Vamos cortar o cordao umbilical"... "Dr. esse ai é o rabo!"
Angus: uAHuahUA HuahUAHuahuHA UhauHAUhauHAUH
Samara: rrsrsrsrsrsrsrs
Angus: deve ter sido cesaria, porque ia doer, pra sair as garras do dragaozinho... uahauahuahauaha
Samara: pô... então a mãe não sobreviveu... cesaria faz um corte, pra ter saido aquilo tiraram um tampao
Angus: uahauahuahauhauahauauah... acho que ela pulou de la de dentro, nem precisou de medico... uahauhauahuahauhauh
Samara: kkkk... nós vamos pro inferno assim
Angus: pelo menos o capeta nao deve ser tao feio quanto ela... uahauhauahuahauhauah
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: tamo no lucro ainda... uahauhauahuahauh
Samara: acho que ela nem vai pro inferno, o capeta não deve gostar de concorrencia
Angus: uahauhauahauhauha... vão ter que criar outro inferno só pra ela
Samara: KKKKKKKKKKKK... nah, acho que um cantinho com jornal tá bom
Angus: UAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
Samara: se lembra que ela era comportada lá no cerco da recepção?
Angus: ahaaaam... mas implicava com todo mundo xD
Samara: mas era comportada...
Angus: por que são jorge deixou ela trabalhar lá??
Samara: acho que nem ele aguentou... o triste era quando ela perdia o banho de sabado...
Angus: uahauahuahauha
Samara: mas qualquer coisa era so colocar uma coleirinha antipulga
Angus: ahauhauahauhauahauahauhauahuah... imagina a pulga daquilo... devia ser mutante... uahauhauah
Samara: muahahahaha... a gente matava com chinelo
Angus: uahauahuahauahuahauahuah
Samara: rsrs
Angus: acho que ela só nao avançava porque ela devia estar presa pela coleira embaixo do cerco da recepçao... uahauhauahauha
Samara: kkkkkkkkkkk
Angus: você sabe... esses bichos costumam morder
Samara: nãooo... ela era treinada... ela treinou na liga pokemon
Angus: UAHuahUAHu ahUHUhauHAUhau HAUHuahUAHuh... ela me lembra a jynx... auhauhauahauhauahuah
Samara: kskskskskskksksksksks... boaaaa
Angus: auhauhauahauhauahuah
Samara: so que o episodio que aparece ela na liga pokemon, foi proibido em 2 lugares: no japao e no resto do mundo
Angus: auHAUhaUAHuahUHAUhauHAUhauHAUH... lembra daquele episodio que passou no japao e que deu convulção nas crianças? você acha que era porquê?
Samara: kkkk... dizem por ai, que o capeta usa esse episodio pra torturar o hitler
Angus: uahauhauahauahuahauahuahauhauahauhauh
Samara: pense bem, o dragao é mil e uma utilidades
Angus: tipo qual?
Samara: é usada em modo de tortura, guarda os portoes do inferno...
Angus: uahauahuahauahuahauha
Samara: cuida da recepção como um bom dragão de guarda, os chifres servem pra espetar os bilhetes de anotações e o bafo pra esquentar marmita
Angus: uahauahuahauahuahauahuahauahauah... que nojo, deve estragar a marmita
Samara: kkkkkkkkk
Angus: sabe a banda preferida dela?
Samara: qual?
Angus: dragonforce
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: hauhauahauhauahauhauahuahauha
Samara: kskksksksksksksks
Angus: imagina se um dia ela escuta a gente falando isso tudo xD uahauhauahuahauahuah
Samara: nuncaa... posso pegar essa conversa e colocar no blog, ela vai ler e nem vai se dar conta de que é ela, sabe por que?
Angus: porquê?
Samara: porque ela se acha "gostosa"
Angus: UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
Samara: e aquilo ainda pega 'muiééé'
Angus: ela deve pagar as mulheres... uahauhauahauhauha... NÃO É POSSÍVEL xD
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ahhh, issooo... você desvendou o misterio
Angus: uahauhauahuahauahuahauha... ela deve ser rica, porque só pagando MUITO dinheiro mesmo... uahauhauahuahauh
Samara: kkKKKKKK... ninguem é rico trabalhando lá, é impossivel
Angus: mas sei lá... lá existem dragões, não duvido de mais nada... uahauhauahauhauah
Samara: kkkk... é pra combinar... a patroa tem cara de rato, normal a recepção ter um dragao
Angus: uahauhauahauahuahauhauha... lá tudo pode acontecer... até um rato mandar num dragao... uahauhauahauhauah
Samara: o pior é que ninguem vai acreditar que estamos falando de uma mulher... nãoooo... é muito maudade nossa! ela nem é tao feia assim...
Angus: auhauahuahauahuahauhauah... nós é horrivel xD
Samara: pô... beleza não põe mesa, ela deve ser bonita por dentro, beem lá dentro
Angus: tão dentro que até hoje ninguém viu a beleza dela... uahauahuahuha
Samara: mas a gente nunca deu a oportunidade de descobrir
Angus: acho que nao tem nada de bonito mesmo nao xD
Samara: mas ela deixava você entrar, mesmo não podendo, ela era legal com você
Angus: é verdade... mas só depois de um pouco de esforço, demorava as vezes xD
Samara: kkkk... cara você é GUERREIRO!
Angus: uahauahuah
Samara: pena... mas tenho que ir
Angus: ok, eu tbm vou sair
Samara: bjo
Angus: bjoos ^^
Samara: acho que isso vai pro dascapeta =D
Angus: uahauahuahuha

Nenhum comentário:

Postar um comentário