sábado, 16 de outubro de 2010

Papo furado: usuarios recusam recompensas

No mesmo dia que postei o "usuarios recusam recompensas", meu amigo Angus e eu comentamos sobre o post, e como ele não presta, tão pouco eu, a conversa só podia ter parado aqui mesmo.


Samara:
Angus... lê isso "usuarios recusam recompensas"
Angus: verei...

Angus: PUTA QUE PARIU (NAO VOU NEM ABREVIAR PRA PQP)
Samara: kkkkkk
Angus: caraca, eu aki precisando de dinheiro e eles preferindo uma merda de camisa =__=
Samara: kkkkkkkkkk
Angus: porra cara! 3000 conto... não é pouca coisa!
Samara: kkkkk... pode chegar até 3 mil
Angus: que blusa e essa que eles dão????? tem que ser de OURO, porque 3000... caraaaaaaaaaaio
Samara: kkkk... o que faz um ser preferir uma camisa preta a 3 mil?
Angus: sei laaaaaaaaaa... deve ser um nerd "olhaaaaaaaaaa, tenho uma camisa do mozzilaaaaa"... pqp só matando
Samara: kkkk... "que ganhei porque informei um bug"
Angus:AUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA sem graça... uahauhauahauha... mas eu ri XD
Samara: olhe... já teve comentarios no post... ahh... veja o que a Nick disse
Angus: vou ver...

Angus:uahauhauahuahauHAUHAUhuHAUhauAHUahUAHUahauUAHuahUAH... prato de comida foi foda xD
Samara: kkkkkkkkkkkkkkk
Angus: e o pior é que a comida também não ia ser lá essas coisas
Samara: kkk... uma quentinha de rodoviaria
Angus: auhauhauahauhauahuah... um prato de arroz com feijao e farinha
Samara: e carne seca
Angus: se tiver carne... SE
Samara: rsrssrrsrs... Imagina se você trabalhesse na Fundação... ai você vai lá falar com a pessoa "temos um cheque de mil dolares", a pessoa responde "não obrigado, quero uma camisa". Se eu trabalhasse nisso, ia rir muiito
Angus: auhauhauahuahauhauahuahauahauahauah... eu ia ficar é com o dinheiro
Samara: eita!
Angus: ia dizer que eles aceitaram o dinheiro e ficaria com ele xD
Samara: você ia dizer isso pro chefe, compraria uma camisa pro cara neh, e ficaria com o resto
Angus: uahauhauhauahauhauha... claro! ninguem ia desconfiar... Quem iria pensar que o cara preferiu uma camisa??? Ninguem!!!!!!
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: acho que vou pro inferno... uahauhauahuah... pensando assim xD
Samara: kkkkkk... "tamo juntu"
Angus: uahauhauah XD

...

2 comentários: